quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Criação do Blog

 *Para mim criar o blog do projeto Airton Cena foi realmente muito diferente e interessante.
 Não só pelo fato de ter sido a primeira vez que trabalhei com esse tipo de instrumento na escola mais sim pelo fato de como foi diferente;pois além de aprendermos mais sobre o assunto que escolhemos passamos a informação e induzimos a aprendiagem do assunto a varias pessoas.
  Ao construir meu blog fui aprendendo muitas coisas(*embora tenha sido uma experiência fácil;pelo fato de já possuir outras contas).Em cada postagem que realizem ressaltei os pontos mais importantes após realizar 2 semanas de pesquisas,cheguei a uma resposta que me esclareceu a duvida e fez com que eu entendesse a verdadeira resposta da minha pesquisa.
Aprendi também ao criar a esse blog a introduzir "player" de música ao meu blog (música escolhida: Airpanes-Hayley Williams feat. B.O.B)
Também realizei postagens de de fotos,algumas, com montagens criadas por mim.

Ao fim de todo esse processo cheguei a um bom resultado e por diga se de passagem muito esclarecedor.
A principal resposta foi que o motivo de "Porque ao ouvirmos certas musicas sentimos vontade de dançar"
foi que a principal razão disse são os estímulos enviados ao nosso cérebro através da música.
*Outro principal ponto e palavra chave nas minhas pesquisas foi a importância da música e como ela pode causar diferentes sensações nas pessoas através de seu ritmo ou sua melodia.
Muitas vezes causa êxtase e vontade de dançar;outras causa raiva;outras tranquilidade;muitas outras vontade de chorar e assim por diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário